Tendência de Remuneração Estratégica e Benefícios: Um diferencial competitivo, um novo conceito para alcançar bons resultados

Nos últimos anos, diante de pressões competitivas crescentes, os executivos têm procurado modernizar suas empresas. O desafio da modernização trouxe novos elementos ao objetivo clássico de qualquer negócio: aumentar o valor da empresa para os acionistas. Por sua vez, a própria criação de valor tornou-se uma preocupação central não somente para os altos executivos, mas também para todos os outros membros da organização, envolvendo desde os processos operacionais e de atendimento ao cliente até os processos de tomada de decisões empresariais.

Aliar a remuneração aos objetivos estratégicos da organização também é uma forma de atrair resultados operacionais, fazendo com que cada profissional se comprometa com as estratégias da organização.

Diversos estudos mostram que remunerar estrategicamente resulta numa melhoria acentuada dos resultados da Empresa, aumenta o compromisso dos colaboradores no resultado operacional e cria uma melhoria significativa nos níveis de desempenho individual.

A remuneração estratégica deve corresponder aos objetivos, necessidades, prioridades e valores da empresa, bem como os profissionais que queremos reter ou atrair do mercado.

Continue a leitura, clique aqui.

Objetivo

Este congresso tem por objetivo apresentar as melhores práticas em Remuneração & Benefícios que foi desenvolvido e implantando pelas empresas. Para isto a implementação de novos procedimentos, o uso das novas tecnologias, as novas visões estratégicas que são criadas e adaptadas à realidade de cada empresa só vem somar ferramentas para que essas transições de reestruturações sejam produtivas e menos traumáticas possíveis para todos dentro das organizações. As mudanças são constantes, necessárias e dinâmicas.

Elas acontecem para que os processos sejam aperfeiçoados; reconhecer, guiar e administrar mudanças inclui reconhecer emoções e reações humanas, de modo a minimizar a inevitável queda de produtividade que geralmente acompanha as mudanças. Remuneração e Benefícios percebeu-se necessário o entendimento sobre como avaliar cargos e salários entre outros fatores que antecedem a formação e criação de uma estrutura de Remuneração e Benefícios com o objetivo de atrair e reter os melhores talentos.

Local

Hotel Golden Tulip Plaza - São Paulo

Edição Anterior